6.25.2014

Moda com batatas !


Boa noiteeeee !!

Espero que todos estejam bem!!

Esse final de semana eu fui ao McDonalds,que eu amo muito, tudo isso, rs, e descobri que as embalagens de batata agora são feitas por 12 artistas de 12 países diferentes para expressar seu sentimento pelo futebol e a união de todos na Copa 2014!
Como achei a ideia muito legal resolvi mostrar para vocês.

Veja:






Da Australia:


Da Espanha:


Da Alemanha:


Do Brasil:





Da França:



Dos EUA:



Do Japão:





Da Rússia:


Do Canadá:


Do Reino Unido:

Da Africa do sul:


Da China:







Da até pra se inpirar em algum looks, não acham ?


A arte do Reino Unido, por exemplo, me inspira o étnico:




Eu adoro arte, ela é inpiradora, emocionante e chega até a ser mágica.

Espero que tenham gostado!!



Agora me diz, Como você faz moda ?
Letícia Gonzales
Estilista & Consultora de moda




Nenhum comentário:

Postar um comentário