3.11.2014

Como cuidar dos seus cabelos !

Boa tarde !!

Espero que todos tenham tido uma ótima semana; e hoje eu e minha amiga e profissional nos cabelos Antônia Costa vamos ensinar como lavar o cabelo CORRETAMENTE !



1º Veja qual tipo de cabelo você tem, para escolher o shampoo correto. 



2º Lave o cabelo com água fria, para que o fio não perca o brilho.



3º Ao passar o shampoo, não deixe que a unha raspe o couro cabeludo; use a ponta do dedo e massageando bem e passe shampoo de 2 a 3 vezes.

4º Em seguida passe condicionador só nas pontas massageando por 10 minutos.




5º Quando for secar, o melhor é naturalmente. Porém eu sei que tem gente que tem pressa, que precisa de algo rápido, então aconselho o uso do defrizante, assim você conserva melhor a escova.




Espero que tenham gostado, e usem as dicas para um cabelo muito mais saudável e bonito!


Agora me diz, Como você faz moda ?
Letícia Gonzales
Estilista & Consultora de moda

2 comentários:

  1. Eu gosto de acelerar as coisas por isso o uso defrizante.
    Alias, eu até indiquei uma vez lá no blog.
    Amei o post ! <3

    http://misslaniia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou !!
      Vou dar uma olhada no seu blog tmb !!!
      Obrigada :3

      Excluir