2.26.2014

Minha 2ª peça !!!

Boa tarde !!!

Hoje, tenho o prazer de apresentar a vocês minha mais nova peça, minha segunda peça. 
Eu estou amando essa parte de criar e, vou criar muuuuito mais !!

É uma regata de patinhas !


A estampa de bichinhos está em Alta Moda agora, usada inicialmente no vestuário infantil e partindo agora para todos os públicos !

Quando eu comprar uma maquina, começo a fazer mais e mais, e prometo fazer encomenda pra vocês também!
Espero que tenham gostado.

Agora me diz, Como você faz moda ?
Letícia Gonzales
Estilista & Consultora de moda

4 comentários:

  1. Ai que linda Lê!!!!
    Está arrasando nas costuras menina!!

    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Serio que você que fez?
    Meu Deus linda linda, parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fui eu que fiz sim Ka !
      Se quiser alguma eu faço hein!!
      Obrigada *-*

      Excluir