12.04.2013

Tenho uma amiga CLÁSSICA !

Bom dia,

Este é um dos meus quadros do site. Chama-se "Tenho uma amiga..."  e se você quiser participar é só entrar em contato comigo pelo comovocefazmoda@live.com
E hoje, minha amiga é Clássica.

Entrevista:

Nome: Rosa Helena Pereira Jannini
 Manequim: 42
 Altura: 1,63m
 Idade: 56 anos

Profissão: Professora

Estilo: Casual chic

Você prefere jeans ou social?
 Adoro jeans, mas também gosto do social.

Salto ou sapatilha?
 Salto alto sempre que possível.

Colorido ou P&B?
 Colorido

Liso ou estampado?
 Estampado

Que peça não pode faltar no seu guarda roupa?
 Um par de calça jeans de corte reto

Um ícone de moda?
 Adoro o estilo adotado pela Jackie O, - chic e básico ao mesmo tempo.

Um hobbie?
 Bordado com pedraria, leitura e gastronomia.

Uma realização?
 Ter casado com meu amor de infância!

Esses são seus looks !

Calça azulejo + Camisa + Blazer =  Do trabalho ao jantar, elegante e prático!




Calça vermelha + regata poá = Clássica com um toque fashion


Vestido coral = Pronta pra sair, do dia pra noite, versátil e lindo !


Vestido estampado = Estampa super em alta no verão e elegante para noite.


 Camisa turquesa + Maxi colar + Calça estampada = Repare como o P&B destaca a camisa e deixa tudo equilibrado. Mas, despojado.



 
 
Jeans + Camisa lima + sapato vermelho = O lima é a nova do verão, e as calças com barrado "pescador" tem dupla ação porque podem ser usadas como calça jeans skynni ou com barrado para dar um UP no look! O sapato quebra a cor deixando mais verão!
 
 

 
 
 
 
 
 
 Agradecimentos,
Rosa: minha amiga, diva e MODELO
Carmella Modas: Loja da minha mãe que cedeu as roupas

Agora me diz, Como você faz moda ?
Letícia Gonzales
Estilista & Consultora de moda


 

 

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário