16 de dez de 2013

PARCEIROS - Quem disse, Berenice ?

Boa tarde !!
 
Gostaria de apresentar mais um dos meus parceiros; uma loja que está chegando com tudo !!
É a Quem disse, Berenice ?
Uma loja de makes, esmaltes, acessórios; tudo pra você ficar LINDA !
A loja é bem legal, despojada e diferente. Você não precisa fazer a make que todo mundo usa; pode ousar, ser diferente. "Quem disse que olho preto só pode á noite ? " é uma das frases da loja!
Ou seja, a moda moderna e ORIGINAL que eu tanto gosto!
Veja só:
 
 
 
 
Nova coleção: Quitanda, uma frutaria inteira pra você!
(Esmaltes com cheiro de fruta também)
 
 
 
 
Esmaltes e delineadores.
 
 
 
 
Bolsas & Necessaries
 
 
 
 
Pincéeeeeeeis.
 
 
 
Base, pó, blush.
 
 
 
 
 


 
Enfim, tem tuuuuudo lá. Cores lindas, desde as básicas até as mais loucas! Eu me diverti lá. E gostaria de agradecer a Andressa, minha amiga que me ajudou com as fotos e sempre nos contando as novidades da loja. A própria loja Quem disse, Berenice ? E ao meu fotografo Braga Fotos ! Pra ir para o site da loja Clique Aqui
 
Agora me diz, Como você faz moda ?
Letícia Gonzales
Estilista & Consultora de moda

Nenhum comentário:

Postar um comentário