12.27.2013

Blusa em bolsa !

Boa taaaarde !!

Tudo bem? Espero que todos tenham tido um ótimo natal! O meu foi ótimo!


Eu estava lá arrumando meu guarda roupa, tirando algumas roupas que eu não uso mais... Quando vi uma blusa que eu não usava, mas é linda e tive uma ideia.
"VAI VIRAR UMA BOLSA"

E está aqui, é super fácil de fazer. Imagine só ter uma bolsa sem pagar nada e com a sua cara !

Primeiro, escolha a blusa que você quiser.
Depois, recorte uma tira de baixo de aprox. 5 cm e costure no pontilhado.
 
 
 

 
 
 
Recorte a tira no meio.
 
 
 
E costure pra fazer as alças.
 
 
E está PRONTA !
 
 
 
Agora faça a sua e mande pra mim!
 
                                                        
Agora me diz, Como você faz moda ?
Letícia Gonzales
Estilista & Consultora de moda
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário